De Jesus!




Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim,  tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.



Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada,  como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.

        Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
        Jesus, eu confio em Ti. 






Evite as preocupações,  as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.Não queiras mudar os meus planos , querendo impor tuas idéias.
Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.
Abandone-se totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.
Diga-me freqüentemente:
 Jesus, eu confio em Ti.



O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer  resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disseres:
 Jesus eu confio em Ti,
não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.
Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.  
EU TE AMO!  









E verás acontecer milagres.
EU TE PROMETO POR MEU AMOR
POIS, SEMPRE ESPERAREI POR TI...
NUNCA DESISTIREI DE TI...
TU ÉS MEU FILHO...
TU ÉS MINHA FILHA...
E ... 
... EU TE AMO ! 
NÃO TENHAS MEDO,
ME DÊ TUA MÃO...



(JESUS)





Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.
Diga: 
Jesus, eu confio em Ti. 


“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas." 















" Eu já não te chamo mais de servos mas de amigos"






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...